segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lulu Santos vai agitar o Festival do Chocolate 2011

Lulu Santos, um dos principais nomes da música pop brasileira, vai agitar a primeira noite do evento mais doce do Brasil: o Festival do Chocolate. Em sua terceira edição, o festival será realizado entre os dias 8 a 12 de outubro, no Parque da Prainha. A banda Almanaque, de Vila Velha, vai fazer o show de abertura. O Festival do Chocolate é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vila Velha (Semcult).

Já no segundo dia, a festa fica por conta das duplas Nando e Michel e Jean e Juliano. Na segunda (10), a música fica a cargo de Herbert e Evandro e Pele Morena. O cantor gospel carioca Carlinhos Félix e outro grande nome da música pop rock nacional, Frejat, são as atrações musicais da terça (11). O último dia do festival, quarta (12), Banda Auê e Mais Astral sobem ao palco para agitar a noite e encerrar a festa com chave de ouro.

Além dos shows locais e nacionais, a exemplo das edições anteriores, produtores de chocolate vão fazer exposição de seus produtos em um espaço montado especialmente para a atividade. A expectativa da Semcult é que aproximadamente 300 mil pessoas circulem pela Prainha durante o evento.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO 2011:

SÁBADO (8 Outubro)
Almanaque
Lulu Santos

DOMINGO (09 Outubro)
Nando e Michel
Jean e Juliano

SEGUNDA (10 Outubro)
Herbert e Evandro
Pele Morena

TERÇA (11 Outubro)
Carlinhos Félix
Frejat

QUARTA (12 Outubro)
Banda Auê
Mais Astral

Fonte: Prefeituradevilavelha


Nenhum comentário: